quinta-feira, 29 de novembro de 2012

II Semana Cultural Afro-Brasileira - País Angola


Nós tivemos muita dificuldade nessa gincana, pois foram muitas desistências. E ás vezes sentimos vontade de acabar com tudo de vez, mas fomos aos poucos tirando essa ideia da cabeça.
Era preciso que nos reuníssemos todos os dias na casa de alguém para tomar decisões a respeito da gincana, decidimos tudo juntos consultando a cada integrante do grupo, acho que nosso ponto forte foi a união.
Desenvolvemos a primeira prova (o mapa) com muita paciência e muita praticidade, eu diria. Foi muito tempo, pois desenvolvemos por etapas. Foi preciso trabalho de equipe, sem isso nunca conseguiríamos.
Um amigo nos ajudou com a fantasia e com informações valiosas, e a internet foi muito útil. Foi difícil, mas conseguimos, foi difícil porque, tínhamos pouco tempo, mais esse era o nosso grande desafio, desenvolver um número artístico em menos de três dias (esse era o tempo que tínhamos depois de terminar o mapa).
Foi tudo de improviso, pois nenhum dos planos que fizemos deu certo, tínhamos que nos virar do jeito que dava (essa foi uma das maiores dificuldades), mas a sorte estava á nosso favor.
Mas fomos à luta e quando nos esforçávamos um pouco mais não era difícil, pois lá no fundo sabíamos que éramos capazes. Mas apesar de tudo que passamos terminamos e podemos dizer que fizemos tudo que estava ao nosso alcance.

Por: Mailmy kelvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário