segunda-feira, 2 de junho de 2014

DOAR SANGUE É UMA DAS FORMAS DE PROMOÇÃO DA VIDA


Doação de sangue e cadastro de medula óssea


No dia 05 de junho de 2014, próxima quinta-feira, o HEMOCE realizará uma campanha para a doação de sangue na Escola José Alves de Figueiredo, no período da manhã. Podem participar dessa campanha não somente os alunos, os professores e funcionários, mas também todas as pessoas da comunidade que queiram fazer a sua doação de sangue.
Lembramos que para doar sangue é preciso pesar mais 50 kg e ter entre 16 e 69 anos. Os candidatos à doação de sangue com idade de 16 e 17 anos devem apresentar o Termo de Consentimento formal assinado pelo responsável legal. Além disso, no ato de doação, todo candidato a doador deve apresentar um documento oficial com foto.
Se você é aluno, professor, funcionário ou mora perto da nossa Escola e preenche todos esses requisitos básicos para ser um doador de sangue, sinta-se convidado a marcar presença na Escola José Alves de Figueiredo no dia 05 de junho e participar desse ato de solidariedade, pois "doar sangue é uma das formas de contribuir para a promoção da vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário