quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mostra de Curtas 2012 - Inscrições abertas.

 

TVE seleciona minisséries e documentários

A emissora TVE publicou nesta segunda-feira (11/3) edital de convocação para projetos audiovisuais de minisséries e documentários que visem investimentos do Fundo Setorial Audiovisual, Prodav 01/2012 – Linha B, da Ancine/BRDE.
As produtoras interessadas têm 30 dias, a contar da data de publicação do documento, para inscrever propostas de séries que possuam entre 4 e 12 episódios com duração mínima de 15 minutos cada, bem como projetos de documentário com duração mínima de 52 minutos para TV.
O edital é destinado a produtoras de audiovisual sediadas no Rio Grande do Sul e visa valorizar a produção local, abrindo espaço na grade da TVE para produções independentes. Serão aceitas propostas de séries com o valor máximo de R$ 200 mil e de documentários com o valor máximo de R$ 150 mil.
As informações completas sobre a seleção podem ser acessadas no site www.tve.com.br. As propostas devem ser encaminhadas até o próximo dia 11 de abril.

Cultura e Mercado é o maior e mais completo site especializado no setor cultural do Brasil. Traz análise, informação e serviços especializados diariamente aos profissionais da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário